A cantora britânica Amy Winehouse foi encontrada morta, este sábado, na sua casa em Londres, confirmou a polícia inglesa.
As autoridades terão encontrado a cantora de 27 anos pouco antes das 16.05 horas. De acordo com um comunicado da polícia inglesa, "um mulher de 27 anos" foi pronunciada morta na sua casa no norte de Londres, em Camden Square.
A morte está a ser tratada, por enquanto, como "não explicada", revela o comunicado.
A cantora britânica, que tinha apenas apenas dois álbuns editados - "Frank" (2003) e Back to Black" (2006), tinha instruções específicas para não voltar a beber, depois de ter estado recentemente numa clínica de reabilitação
Amy Winehouse esteve na passada quarta-feira no Festival iTunes, em Londres, naquela que foi a sua última aparição pública.
Um porta-voz da Polícia Metropolitana confirmou que uma mulher de 27 anos morreu em Camden, e que a causa da morte foi ainda inexplicada.
Serviço de Ambulâncias de Londres disse que tinha sido chamado para o apartamento em 1554 BST e enviou dois veículos, mas a mulher morreu.
A problemática cantora teve uma longa batalha contra o álcool e drogas que ofuscou sua carreira musical recente.( Traduzido do site BBC do Reino Unido ).